Como o marketing digital interfere na venda de móveis na cidade de Barroso-MG
Palavras-chave:
Marketing, Digital marketing, Sales ResultsResumo
O presente estudo busca compreender a influência do marketing digital no processo de incentivo à demanda de bens e serviços, incluindo assim, um estudo aprofundado nas necessidades do público-alvo e tendo como objetivo geral expor sua aplicabilidade, demonstrando assim, como os aspectos do marketing digital nas empresas e a funcionalidade da ferramenta nesse segmento. A metodologia utilizada para este estudo foi uma pesquisa quantitativa e qualitativa, através de estudo de caso. Para coleta de dados foi utilizado um questionário aos responsáveis pelo marketing digital localizada na cidade de Barroso - MG. Após a captação das informações, levantamentos bibliográficos e a aplicação do questionário, os dados foram compilados a fim de analisar e identificar a aplicabilidade do marketing digital nesse segmento. Essa análise permitiu o entendimento das vantagens perante utilização, possibilitando a busca por maior lucratividade e, consequentemente, um aumento da competitividade das empresas frente a seus concorrentes.