Como o marketing digital interfere na venda de móveis na cidade de Barroso-MG

Autores

  • Matheus Henrique Lopes Cunha

Palavras-chave:

Marketing, Digital marketing, Sales Results

Resumo

O presente estudo busca compreender a influência do marketing digital no processo de incentivo à demanda de bens e serviços, incluindo assim, um estudo aprofundado nas necessidades do público-alvo e tendo como objetivo geral expor sua aplicabilidade, demonstrando assim, como os aspectos do marketing digital nas empresas e a funcionalidade da ferramenta nesse segmento. A metodologia utilizada para este estudo foi uma pesquisa quantitativa e qualitativa, através de estudo de caso. Para coleta de dados foi utilizado um questionário aos responsáveis pelo marketing digital localizada na cidade de Barroso - MG. Após a captação das informações, levantamentos bibliográficos e a aplicação do questionário, os dados foram compilados a fim de analisar e identificar a aplicabilidade do marketing digital nesse segmento. Essa análise permitiu o entendimento das vantagens perante utilização, possibilitando a busca por maior lucratividade e, consequentemente, um aumento da competitividade das empresas frente a seus concorrentes.

 

DOI:https://doi.org/10.56238/sevenIVmulti2023-018

Publicado

2023-11-20

Como Citar

Cunha, M. H. L. (2023). Como o marketing digital interfere na venda de móveis na cidade de Barroso-MG. Caderno De ANAIS HOME. Recuperado de https://homepublishing.com.br/index.php/cadernodeanais/article/view/1084