Inserções de acadêmicos dos cursos de saúde no ensino médio: Instigação, motivação e aprendizado

Autores/as

  • Eduarda Pires Amaral
  • Douglas Baccin Pinto
  • Luana Casarotto de Borba
  • Emanuelly Pacheco Pivoto da Rosa
  • Cisnara Pires Amaral

Palabras clave:

Acadêmico jovem, Orientação

Resumen

A inserção de acadêmicos na Escola de Educação Básica auxilia a compreensão de assuntos cotidianos, instiga a curiosidade e facilitar a discussão, capacitando os adolescentes a buscarem novas perspectivas, encontrando no acadêmico jovem, orientação, estímulo e informações sobre a futura vida acadêmica.

 

DOI:https://doi.org/10.56238/homeIIIsevenhealth-008

Publicado

2023-10-25

Cómo citar

Amaral, E. P., Pinto, D. B., Borba, L. C. de, Rosa, E. P. P. da, & Amaral, C. P. (2023). Inserções de acadêmicos dos cursos de saúde no ensino médio: Instigação, motivação e aprendizado. Caderno De ANAIS HOME. Recuperado a partir de https://homepublishing.com.br/index.php/cadernodeanais/article/view/990